Bahia, 19 de Abril de 2024
ESPORTE

Secretaria de Esportes de Eunápolis realizará Copa de Futebol Interbairros
Ao fim da competição, os vencedores serão premiados com troféus e medalhas.
Por: SECOM-PME
25/07/2014 - 16:58:10

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Esportes, realizará a partir do dia 17 de agosto a Copa de Futebol Interbairros de Eunápolis, em parceria com a cervejaria SCHIN. As inscrições já estão abertas, são gratuitas, e poderão ser realizadas até o dia 30/07, na sede da Secretaria de Esportes, situada no Ginásio de Esportes ACM, no bairro Centauro.

De acordo com o Secretário de Esportes, Davi Matos, a Copa será disputada nos campos dos bairros da cidade e visa integrar as comunidades através de um esporte que é paixão nacional. “Nossa secretaria parte do princípio de que eventos como este incentivam o eunapolitano à prática esportiva, integram famílias que se reúnem para torcer, e ainda são capazes de oferecer uma nova opção de lazer ao povo eunapolitano, porque mesmo os que não jogam, podem acompanhar e torcer pelo seu time”, contou o Secretário.

Ainda de acordo com Davi, o material utilizado pelos times – uniforme e bola - será disponibilizado pela Prefeitura de Eunápolis e será entregue no dia 09/08 aos coordenadores dos mesmos. Ao fim da competição, os vencedores serão premiados com troféus e medalhas.

 

 

 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.