Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA

Cresce na região a expectativa da campanha de Robério Oliveira para deputado
Depois da liberação das campanhas eleitorais pelo TSE, no inicio de julho.
Por: Jackson Domiciano
24/07/2014 - 17:03:36
Depois da liberação das campanhas eleitorais pelo TSE, no inicio  de julho, o eleitor da Costa do Descobrimento aguarda que os candidatos saiam logo para as ruas, desfraldando seus argumentos e futuros projetos.

Uma das campanhas mais esperadas pelo eleitorado regional é a do ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, candidato a deputado estadual.  Esta expectativa é crescente em todos os segmentos dos municípios da região. Nos bastidores, os comentários e as indagações também se proliferam a respeito da liberação da sua candidatura, embora, todas ainda estejam aguardando o julgamento pelo TSE.

Nesta quarta-feira, 23, após o TSE anunciar a liberação inicialmente de 900 candidaturas, a editoria do agazetabahia.com conversou com um técnico em documentação eleitoral, sobre a real situação da candidatura de Robério. Ele foi enfático, e garantiu que tudo está normalizado e resolvido. “Ele é candidatíssimo. Todas as certidões já foram providenciadas e apresentadas ao TRE”, completou.

Especula-se também, que o candidato começará a sua campanha eleitoral dentro de alguns dias, depois de um grande evento de lançamento, com as presenças de grandes lideranças da região e da Bahia, amigos e correligionários. Na verdade, todos os candidatos estão planejando e se preparando para menos de dois meses de campanha.

Quanto às articulações de Robério, nada se conhece de fato, ele neste momento prefere não aparecer, nem mesmo para a imprensa. Talvez tenha suas razões, ou, esteja mesmo planejando algo novo, que o leigo eleitor desconhece.

Veja + Notícias/Geral