Bahia, 19 de Abril de 2024
SOCIAL

Assistência Social de Eunápolis divulga resultado do Processo Seletivo 2014
A Prefeitura de Eunápolis divulgou nesta terça-feira, 22/07, o Resultado de Classificação Final do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2014.
Por: Jackson Domiciano
22/07/2014 - 23:13:38

A Prefeitura de Eunápolis divulgou nesta terça-feira, 22/07, o Resultado de Classificação Final do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2014 para provimentos de vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Com 71 vagas e cargos com nível de escolaridade ensino médio completo, licenciatura e graduação, a empresa MSM Consultoria, realizadora do Processo Seletivo, divulgou em seu site a lista completa dos classificados por cargo.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, os aprovados serão convocados de acordo com sua classificação, em data a ser divulgada antecipadamente pela Prefeitura Municipal de Eunápolis. “A partir de agora o resultado será homologado pelo Prefeito Neto Guerrieri e após a Convocação ser publicada, divulgaremos amplamente nos meios de comunicação locais. Enquanto isso os candidatos aprovados já podem providenciar a documentação necessária para contratação que estão listadas no item 18 do Edital”, contou a Secretária.

As vagas ocupadas foram auxiliar administrativo, cuidador (a), educadores sociais, assistente social, educador físico, nutricionista, pedagogo coordenador, psicólogo, terapeuta ocupacional, com vencimentos entre R$ 724,00 e R$ 1.642,66.

A lista de aprovados pode ser visualizada no mural da Prefeitura Municipal de Eunápolis, no mural da Secretaria de Assistência Social ou no site da MSM Consultoria através do linkhttp://www.msmconsultoria.com.br/classfinal.php?codconc=219.

Veja + Notícias/Geral