Bahia, 18 de Abril de 2024
TRANCOSO

A Secretaria de Saúde de Porto Seguro desenvolve o projeto Odontomóvel em Trancoso
A Secretária de Saúde, Edna Alves, tem acompanhado o trabalho da equipe, e destacou a importância da grande ação de saúde odontológica.
Por: Ascom-Secretaria de Saúde
18/07/2014 - 00:14:15

A Secretaria de Saúde de Porto Seguro prossegue desenvolvendo com grande êxito, no distrito de Trancoso, o Projeto Odontomóvel. A ação de saúde bucal iniciada em 11/07, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Governo do Estado da Bahia, tem como público alvo crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos da rede pública de ensino e também a população indígena.

Contando com a carreta odontológica móvel, equipada com dez consultórios, profissionais odontólogos, a campanha prevista para finalizar 18/07, já contabiliza mais de 900 atendimentos e 2.700 procedimentos odontológicos.

“A escolha para a realização do Programa Odontomóvel em Trancoso está alinhada a nossa prioridade em permanecer ampliando e fortalecendo melhorias de saúde odontológica para à população do importante distrito de Trancoso”, enfatiza a prefeita.

A Secretária de Saúde,  Edna Alves, tem acompanhado o trabalho da equipe, e destacou a importância da grande ação de saúde odontológica. “É uma felicidade receber o projeto Odontomóvel no distrito de Trancoso. Nos empenhamos e garantimos toda a logística para o desenvolvimento do Programa e oferecemos total apoio a equipe de profissionais odontólogos. Este programa é extremamente relevante, pois está integrado às múltiplas ações desenvolvidas em Porto Seguro, fortalecendo a saúde bucal dos nossos alunos e da população indígena, onde a SESAB mais uma vez demonstra total parceria", comemora.

 

 


 

Veja + Notícias/Geral