Bahia, 25 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Recursos Humanos de Eunápolis: Um exemplo de gestão em prol da folha salarial antecipada
De acordo com as Leis Nacionais, o empregador tem até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido para efetivar o pagamento salarial.
Por: SECOM-PME
17/07/2014 - 00:15:24

De acordo com as Leis Nacionais, o empregador tem até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido para efetivar o pagamento salarial, porém para a Prefeitura Municipal de Eunápolis, esse prazo nunca foi necessário, já que graças ao compromisso do Prefeito Neto Guerrieri e o empenho de uma competente equipe gerida pelo Secretário de Administração do Município, Arnaldo Vianna, há 18 meses os servidores municipais de Eunápolis recebem dentro do mês trabalhado, algo inédito na cidade.

De acordo com o Secretário Arnaldo Vianna, este realmente não é um feito fácil de alcançar, mas o setor de RH, gerido por sua secretaria, não tem medido esforços para cumprir a determinação do Prefeito Neto Guerrieri e antecipar o pagamento mensal dos mais de quatro mil servidores.

“Graças ao empenho, gestão e muito planejamento, estamos rigorosamente há 18 meses mantendo a antecipação da folha salarial. Mas esse feito só é possível graças a uma árdua jornada de trabalho da nossa equipe do RH. Trabalhamos muito, mas no fim todo o trabalho é recompensado não só pela alegria dos nossos servidores, mas pela dinâmica econômica criada na cidade. Hoje temos duas datas base de grande injeção de capital na economia, última semana do mês (prefeitura) e primeira semana do mês (comércio), possibilitando assim, ao menos duas semanas fixas de maior movimentação econômica”, enfatiza Arnaldo.

 

 

 

 
Veja + Notícias/Geral