Bahia, 25 de Abril de 2024
BAHIA

Greve deixa Salvador desguarnecida, bandidos infernizam a população e o comércio
A onda de saques a estabelecimentos comercias, principalmente lojas de eletrodomésticos localizadas no centro da cidade, segue nesta quinta-feira (17).
Por: Jackson Domiciano - informações Bahianoticias
17/04/2014 - 16:26:45

A onda de saques a estabelecimentos comercias, principalmente lojas de eletrodomésticos localizadas no centro da cidade, segue nesta quinta-feira (17).

 O supermercado  da rede Todo Dia, em Cajazeiras, foi alvo dos bandidos. Boa parte de eletrodomésticos e eletroeletrônicos foi levada. Um caminhão foi saqueado em Narandiba, em frente ao Juliano Moreira. Na estrada do Derba, também há saque a um caminhão.

De acordo com a Central de Polícia, populares estão colocando redutores de velocidade para cometer os saques. A polícia rodoviária Estadual já foi informada. E engana-se quem pensa que o movimento só atinge bairro popular. Na entrada do Horto Florestal, lojas e estabelecimentos comerciais foram saqueadas. Nesta quarta-feira (16), no bairro da Barra, houve princípio de arrastão. O clima é tenso. Ônibus coletivos não trafegam depois das 18 horas.

 

Além dos estabelecimentos comerciais emparedados, caixas eletrônicos foram explodidos. Cerca de 9 mil homens das forças especiais estão na cidade, mas mesmo assim, os bandidos estão praticando todo tipo de desordem. Segundo o secretário de Segurança Pública, da Bahia, Maurício Barbosa, ontem o Governo apresentou uma proposta que ainda está andamento. O Governador Jaques Wagner disse em entrevista hoje, que a greve é inconstitucional. E que não vai permitir que a polícia intimide a população da Bahia.

Veja + Notícias/Geral