Bahia, 24 de Abril de 2024
ESPORTE

5ª Copa Porto Seguro de Taekwondo promete fortes emoções
Doe um kg de alimento não perecível e participe. Venha conhecer essa arte marcial olímpica e torcer pelos atletas da casa.
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
16/04/2014 - 22:07:54

No domingo de páscoa, 20, a 5ª edição da Copa Porto Seguro de Taekwondo é opção de lazer para moradores e turistas. Além disso, oportuniza intercâmbio e interação entre os atletas, visto Porto Seguro ter grandes talentos nacionais da modalidade.

O evento é realizado pela Associação ProDescobrimento e Prefeitura de Porto Seguro e faz parte da programação da Semana do Descobrimento. A abertura oficial será às 9h, no Ginásio do IFBA. Durante a solenidade, haverá desfile das equipes compostas por atletas das cidades de Ilhéus, Guanambi, Salvador, Teixeira de Freitas; dos distritos de Arraial d´Ajuda e Vera Cruz; do centro e de Minas Gerais; além de apresentação de arbitragem e homenagens.

Os combates serão nas modalidades infantil, juvenil, sub-21 e adulto, masculino e feminino, faixas coloridas até as pretas. Haverá duas quadras de lutas, ambas equipadas com a tecnologia dos coletes eletrônicos com sensores.

Doe um kg de alimento não perecível e participe. Venha conhecer essa arte marcial olímpica  e torcer pelos atletas da casa.

Veja + Notícias/Geral