Bahia, 19 de Abril de 2024
EVENTO

Véspera de feriado tem lançamento do 1º DVD da banda Asas Livres em Eunápolis
Estourado!! Assim está o Asas Livres em todo o Nordeste. E nada mais justo que o grupo que fundou o movimento do arrocha, faça o show de lançamento do novo DVD em Eunápolis.
Por: Oxarope.com
14/04/2014 - 22:00:42

Estourado!! Assim está o Asas Livres em todo o Nordeste. E nada mais justo que o grupo que fundou o movimento do arrocha, faça o show de lançamento do novo DVD em Eunápolis.

O DVD se chama "Asas Livres - Estourado" e tem 16 faixas, cinco delas autorais da banda, o repertório tem quatro inéditas e muitas outras já conhecidas do público, como 'Leribi', 'A Casa Caiu', 'Eu não vou aceitar' e o atual sucesso 'CD´s e Livros'. "Essa música foi um presente de Deus. Hoje estamos aí com o Sorocaba como parceiro e essa música foi uma benção além", comentam.

E não é de se duvidar, o show em Eunápolis, 17 abril, vai lotar o Sitio do Toco em Eunápolis. A julgar pelo interesse de homens, mulheres e crianças, o Sitio do Toco ficará pequeno para o número de fãs do arrocha, que é um ritmo que desperta o romantismo do público e trata sobre amor - tema que diz respeito à vida de todas as pessoas. E entre os sucessos da banda, eles não deixam nada de fora do repertório. Afirmam que o público quer ouvir todas. "Pelo menos o refrão de cada uma. Se não tocarmos, é briga", salienta o vocalista Rafael. 

Serviços:

Evento: Lançamento do 1º DVD da Banda Asas Livres participação Acson no Komando.

Local: Sitio do Toco

Data: 17 de abril, véspera de feriado

Horário: 22h

Valor: Pista: R$ 30,00 e Camarote: R$ 80,00

Vendas: Oxarope Ingressos, Max House, Bar do Ari e Max Ingressos

*Aceita cartão. 

*Valores sujeitos a alteração sem o prévio aviso.

 

*Valor sujeito a possível taxa de conveniência nos Pontos de venda.

 

 

Veja + Notícias/Geral