Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
23/05/2015 - 08:43:22

Depois das declarações do deputado Robinho, durante festa do empresário Tassizo Carletto, no dia 16, em Itamaraju, afirmando que o deputado e ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira estava disposto a participar do pleito eleitoral visando a vaga de prefeito em Eunápolis, o fato não desmentido pelo deputado está ganhando forma nos bastidores da política eunapolitana.

Nada oficial nesse sentido, mas o que se ouve de pessoas ligadas a Robério é que ele está disposto a marchar pela terceira vez como candidato ao executivo local. O nome de Robério tem se mantido forte, observa-se suas investidas para manter o nome em alta, visualizando dezenas outdoors que se espalham por toda Eunápolis, alusivas ao Dia da Cidade. Comenta-se também que o ex-gestor está em muito bem, quanto às intenções de votos do eleitorado.

O capital político de Robério é enorme, e de forma alguma ele jogaria essa conquista por terra, entregando de “mão beijada” para alguém.  Essas conjecturas não têm a oficialidade do deputado que se mantém em silêncio sobre uma nova candidatura a prefeito de Eunápolis. Por outro lado, Robério não quer nenhum compromisso nesse momento com candidaturas, ele está focado em seu mandato, e voltado para a enorme ampliação dos serviços e obras que se espalharão por toda Porto Seguro.

 
Veja + Notícias/Geral