Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Secom Porto
21/05/2015 - 14:39:44

Os principais aspectos relacionados à infraestrutura e logística do São João Elétrico foram tema de alinhamento entre os responsáveis do setor público por cada ação, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, na tarde de terça-feira, (12).

Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), secretário de Cultura e Turismo estiveram Rui Carvalho, superintendente de Turismo, e Guto Jones, assessor especial. Além deles, Cezar Aguiar, secretário de Comunicação, Edna Alves, secretária de Saúde, Henrique Barreto e Helber Viana, do Corpo de Bombeiros, Delegado Ricardo Feitosa, Polícia Civil – DELTUR, Marcio Augusto Adães, da Polícia Militr – CIPPA, e Paulo Souto, superintendente de Trânsito, participaram da reunião.

Dentre os vários pontos acertados, ficou definido que haverá revista com detector de metais, que será feita pela Polícia Militar em todas as entradas do circuito oficial da Passarela do Descobrimento, fechamento do trânsito em horários específicos de acordo com o Decreto XX, estrutura completa com stands para as secretarias de Saúde de Trânsito e Serviços Públicos, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, estrutura de camarotes, cobertura de boa parte do circuito, entre outras definições.

“Daremos ao morador e ao turista que for curtir o São João Elétrico a melhor estrutura possível para que esta seja a melhor festa junina da Bahia. Para isso, vamos contar com o apoio imprescindível das polícias Militar e Civil, além das secretarias envolvidas”, concluiu a prefeita Cláudia Oliveira. 

Veja + Notícias/Geral