Bahia, 24 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

V Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente traz tema abrangente
A programação contará com credenciamento, apresentação cultural, sessão de abertura com mesa diretiva, síntese de dados das Conferências Livres, leitura e aprovação do regimento interno.
Por: Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
21/05/2015 - 16:37:51
“Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente: Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente” é o tema da V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Seguro, a ser realizada no dia 29 de maio, das 13h às 19h, no Centro de Cultura de Porto Seguro.
 
A programação contará com credenciamento, apresentação cultural, sessão de abertura com mesa diretiva, síntese de dados das Conferências Livres, leitura e aprovação do regimento interno. O ponto alto do evento será a palestra magna “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente: Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”, pelo palestrante Everaldo Lauritzen Lucena Filho. Posteriormente, o evento promoverá divisão dos Grupos dos Eixos Temáticos, plenária final, moções, eleição e referendo dos delegados eleitos para a conferência regional.

 

 

 
Veja + Notícias/Geral