Bahia, 25 de Abril de 2024
SAÚDE

Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde de Gabiarra está quase concluída
Em fase conclusiva da obra, a Unidade Básica de Saúde de Gabiarra é uma das quatro UBS’s que passou por reforma e ampliação e agora ofertará à comunidade deste distrito.
Por: Secretaria Municipal de Comunicação
24/04/2015 - 11:25:30

Nesta quinta-feira, 23/04, o Secretário de Saúde da Prefeitura de Eunápolis, Mario Gontijo, acompanhado da Coordenadora da Atenção Básica, Liziane Bomfim, realizou uma visita técnica à Unidade Básica de Saúde Olímpia Gomes Leite no Distrito de Gabiarra. O intuito era averiguar as melhorias já realizadas no local e analisar as necessidades finais.

Em fase conclusiva da obra, a Unidade Básica de Saúde de Gabiarra é uma das quatro UBS’s que passou por reforma e ampliação e agora ofertará à comunidade deste distrito uma porta de entrada do SUS com qualidade e dignidade nos serviços prestados.

“Estamos na reta final para entregar esta belíssima UBS à comunidade de Gabiarra, um povo merecedor que hoje tem a atenção do poder público graças à sensibilidade do Prefeito Neto Guerrieri e sua maneira democrática de governar. Além desta unidade, reformamos e ampliamos outras três e estamos construindo mais 16 novas UBS’s, muitas delas também em fase de conclusão. Dentro de alguns meses poderemos usufruir de toda a transformação”, disse satisfeito o Secretário Gontijo.

 

Veja + Notícias/Geral