Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
23/04/2015 - 08:38:07
A Semana do Descobrimento realizada todos os anos pela Prefeitura de Porto Seguro está com uma vasta programação de atividades envolvendo vários segmentos esportivos.

Na comemoração do Dia de Tiradentes, 21 de abril, foi a vez do IV Desafio de Ciclismo da Costa do Descobrimento: Eunápolis – Porto Seguro. Os ciclistas, desde os tarimbados aos iniciantes, se juntaram nesta ação que chama a atenção para a integração social.

A partida teve a saída às 6h30min, de Eunápolis, próximo à Rodoviária, e às 7h, os participantes da categoria Mountain Bike fizeram a largada de Pindorama, com trajeto até a garagem da Expresso Brasileiro, ida e volta.

As categorias disputadas foram Speed Elite, Master - acima de 35 anos e Montain Bike – 40 KM. Todas as categorias foram contempladas com a premiação, da primeira à quinta colocação.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acredita na vocação do município para a prática esportiva, seja ela amadora ou profissional, “traz transformações na qualidade de vida de seus praticantes”, diz, fazendo menção do ciclismo e de outras modalidades.

Veja + Notícias/Geral