Bahia, 16 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Prefeitura de Eunápolis e entidades parceiras realizarão nesta sexta, o I Seminário de Turismo
Com objetivo de promover uma integração entre os atores responsáveis pelo Desenvolvimento Turístico do Extremo Sul da Bahia.
Por: Secom
22/04/2015 - 09:24:35

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Eunápolis, o Conselho Municipal de Turismo - COMTUR e a UNEB realizarão na próxima sexta-feira, 24/04, no Auditório da UNEB – Campus XVIII, o I Seminário Práticas e Perspectivas para o Turismo da cidade de Eunápolis.

Com objetivo de promover uma integração entre os atores responsáveis pelo Desenvolvimento Turístico do Extremo Sul da Bahia, o seminário Eunápolis: Práticas e Perspectivas para o Turismo se propõe a discutir estratégias que levem em consideração a necessidade de ampliar a atenção aos aspectos ligados ao turismo por meio de palestras, debates e apresentação de trabalhos científicos.

O Seminário acontecerá das 19h às 22h e a entrada é gratuita. “Nosso evento é aberto a todos os interessados e tem o intuito de discutir questões pertinentes ao turismo em nossa região e propagar a importância de novas práticas e perspectivas para o nosso desenvolvimento”, concluiu Roberto Martins, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Eunápolis.

Veja + Notícias/Geral