Bahia, 20 de Abril de 2024
POLÍTICA

Lourenço diz que inventarão maldades com o seu nome para manchar as relações
O articulador político, Lourenço Oliveira, homem dos bastidores e de larga militância no meio político regional e eunapolitano, contesta veementemente as notícias ventiladas na imprensa, e já publicada no site agazetabahia.com.
Por: Jackson Domiciano
30/03/2015 - 15:33:02

O articulador político, Lourenço Oliveira, homem dos bastidores e de larga militância no meio político regional e eunapolitano, contesta veementemente as notícias ventiladas na imprensa, e já publicada no site agazetabahia.com, de que ele estaria por trás dos imbróglios entre a rádio Ativa FM, através do programa Sociedade Anônima, e a grande maioria dos vereadores.

Ao site agazetabahia.com, Lourenço disse na noite deste domingo, que de agora em diante vão jogar muita maldade jogada no ar. “Eu estou com minha cabeça tranquila, na minha inocência estão me usando, estão aproveitando para macular a amizade que tenho com os vereadores. É complicado. Estão desconfiando sem motivos. Talvez, em razão do meu nome está sendo ventilado como possível candidato, futuramente. Isso é um fato ainda em discussão. Estamos em um país democrático, e sou um eleitor”, desabafou Oliveira.

Neste domingo o site bahia40graus, postou matéria com o texto abaixo: “De volta a Eunápolis, Lourenço Oliveira, irmão do deputado Robério, agitou a política local e está na mira dos vereadores. Mesmo jurando não ter nada a ver com o mal estar criado no legislativo, Lourenço é apontado pelos vereadores como o grande vilão de toda a confusão”.

Veja + Notícias/Geral