Bahia, 20 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Jota Bastos é retirado à força, depois de agredir presidente da Câmara de Eunápolis
O radialista Jota Bastos, de uma emissora de rádio de Eunápolis, chegou mais cedo, à sessão da Casa Legislativa Eunapolitana.
Por: Jackson Domiciano
27/03/2015 - 15:54:20

O radialista Jota Bastos, de uma emissora de rádio de Eunápolis, chegou mais cedo, à sessão da Casa Legislativa Eunapolitana, nesta quinta-feira, 26, sentou-se e esperou os discursos inflamados dos vereadores contra ele, em razão dos ataques que tem feito diariamente contra os parlamentares através dos microfones. Em determinado momento, o radialista não aguentou a pressão, dando início uma série de ataques verbais ao presidente, de forma nunca visto naquela Casa.

De imediato, o presidente Vavá pediu a sua retirada do plenário, como Jota insistiu nas agressões, foi necessário a intervenção da segurança, sendo retirado à força, e expulso do plenário, causando um dos maiores constrangimentos à toda imprensa, aos vereadores, e demais participantes que se encontravam na sessão. O fato terá repercussão em toda imprensa da Bahia, e marcará a história naquela Casa Legislativa.

Na Tribuna, o vereador Jota Batista desabafou e disse que não pode esconder a decepção desse comportamento indecente e agressivo do radialista. "A imprensa ficou constrangida, os profissionais que fazem a boa imprensa foram agredidos. Não podemos aceitar que a liberdade de imprensa seja usada para o desserviço da comunicação. Esta Casa foi insultada e agredida. A sociedade ficou desapontada por gente que não tem ética e nem moral para nos atacar. Jota Bastos usou a arma do ódio, da ofensa e da violência. Veio aqui com o espírito armado. Nós não vamos nos curvar diante dessa gente", desabafou Jota Batista.

 Os demais vereadores também usaram a Tribuna dispararam contra o comportamento hostil do radialista Jota Bastos. Ao longo da tarde mais notícias sobre este fato desagradável.

Veja + Notícias/Geral