Bahia, 18 de Abril de 2024
SAÚDE

Agentes de Saúde do município de Eunápolis recebem novos kits de trabalho
A Secretaria Municipal de Saúde de Eunápolis, através do Departamento de Atenção Básica vem realizando, ao longo do mês de março.
Por: Secom PME
24/03/2015 - 16:43:41

A Secretaria Municipal de Saúde de Eunápolis, através do Departamento de Atenção Básica vem realizando, ao longo do mês de março, a entrega dos Kits de trabalho para os 199 Agentes Comunitários das 24 Equipes de Saúde da Família e 04 Equipes de EACS.

Para auxiliar no trabalho prestado por estes importantes elos entre o poder público e a comunidade, e garantir além da presteza nos trabalhos, a saúde de cada um dos agentes eunapolitanos que trabalham externamente, o Kit dispõe de protetor solar, cadernos, lápis, canetas, borracha, marca texto, corretivo, pasta polionda, cola, régua, fita métrica, mochila e boné.

“Sabemos a importância do trabalho de nossos agentes de saúde e a necessidade de medidas preventivas que venham garantir melhores condições de trabalho aos nossos valorosos servidores, por isso a disponibilização de protetor solar, boné, mochila e materiais de escritório. O intuito é facilitar o dia a dia de todos eles e garantir que mesmo expostos às condições climáticas, eles possam estar protegidos”, disse satisfeito Mário Gontijo, Secretário Municipal de Saúde.

Veja + Notícias/Geral