Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA

Deputado Uldurico Júnior está sendo apontado de usar dinheiro público para empregar familiares e funcionários
A série de denuncias envolvendo o nome do recém-eleito deputado federal Uldurico Junior (PTC).
Por: Por teixeiraagrora.com
24/03/2015 - 16:04:50

A série de denuncias envolvendo o nome do recém-eleito deputado federal Uldurico Junior (PTC), que o site Teixeira Agora vem divulgando desde o inicio da semana passada, esta aumentando ainda mais o risco de perda de mandato do deputado Uldurico Junior (PTC), que foi eleito como o deputado mais jovem do Brasil.

Além de ter feito nomeações a distância (FANTASMAS), praticado estelionato eleitoral e cometido irregularidades na prestação de contas de sua campanha, o deputado resolveu financiar com dinheiro publico, boa parte da folha de pagamento da Rede Sul Bahia de Comunicação, empresa que está em nome de sua mãe, Dionee Cavalcanti Alencar, e de seu pai Uldurico Alves Pinto. Ou seja, o deputado federal Uldurico Junior (PTC), nomeou vários funcionários das Rádios Cidade FM e Caraipe FM, como secretários parlamentares em seu gabinete. Os funcionários da Rede Sul Bahia de Comunicação, que estão recebendo dinheiro publico são:

- Ubiratan Lucas Rocha Matos, o “Lucas Bocão”, radialista e apresentador do “Programa do Bocão” na Radio Cidade FM, pertencente à Rede Sul Bahia de Comunicação.

- Simara Alves Santos, esposa do radialista Tyago Ramos, repórter policial do “Programa do Bocão”.

 - Isaque Ferreira Ramos, diretor financeiro da Rede Sul Bahia de Comunicação.

- Emerson Barbosa de Oliveira, motorista da Rede Sul Bahia de Comunicação.

- Juliano Rodrigues da Silva, gerente da fazenda da tia do deputado.

- Sandro das Neves Pereira, genro do tio do deputado Uldurico Junior (PTC).

A existência dos assim denominados “funcionários fantasmas” constitui prática perniciosa da máquina pública e fere diversos princípios constitucionais de observância obrigatória para toda a Administração Pública, tais como: a moralidade administrativa, a eficiência, a impessoalidade, a finalidade administrativa e o da eficiência.

Veja + Notícias/Geral