Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Hilda Rodrigues
23/04/2018 - 15:55:20

O Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica, foi o local escolhido para o almoço do governador da Bahia, Rui Costa, em sua passagem pela cidade, dia 21/04. O governador - além da sua comitiva, incluindo deputados, prefeitos de cidades vizinhas e vereadores – foi recepcionado pelo diretor do empreendimento, Hélio de Paula, no Espaço Gameleira, o novo local para eventos do hotel. Inaugurado recentemente, o espaço, de onde se descortina a vista exuberante da cidade e das praias, possui toda a versatilidade para abrigar os mais variados formatos de eventos, sociais e corporativos.

Bastante descontraído, o almoço contou ainda com as presenças dos prefeitos de Porto Seguro, Cláudia Oliveira e Eunápolis, Robério Oliveira. No cardápio, preparado especialmente para a ocasião, sob o comando do coordenador de A&B, Juan Gutierrez, como pratos principais, foram servidos: peixe à Belle Meunièri, filé ao molho madeira e frango ao molho de tomate seco, além de frios, saladas e outros acompanhamentos. De sobremesa, manjar de coco, mouse de chocolate e pudim de leite.

Representando a família, o anfitrião Hélio de Paula lembrou que o Porto Seguro Eco Bahia é um dos hotéis mais tradicionais da cidade, com uma localização privilegiada. “O governador Rui Costa é nosso amigo e sempre que vem a Porto Seguro ele prestigia o nosso empreendimento. Assim como a prefeita Cláudia, ele sabe valorizar a nossa cidade. Daqui é possível apreciar a beleza das nossas praias, até o Arraial d´Ajuda. Temos o maior prazer em recebê-lo. Aqui ele está em casa”, resume Hélio de Paula.

Veja + Notícias/Geral