Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
15/04/2018 - 10:00:07

A princípio, a relação de nomes que estão surgindo, embora de forma tímida, com propostas de se laçarem candidatos a deputado, nos parece um número maior que nas pré-campanhas passadas.

Ate o momento estão se apresentando cerca de nove nomes, poucos já consolidados e que buscam a reeleição. Os demais, são nomes novos, mas com perspectivas de crescimento.

Ora, o importante é lançar o nome, se jogar com determinação e com propostas que motivem o eleitor.  A região precisa de representações políticas inovadoras, e independentes das estruturas velhas e viciadas.

No município de Eunápolis os nomes citados são: Terra do Jegue, Roni Brasil, Ronaldo Carletto, Carletinho, Larissa Oliveira, Carlos da Auto Escola, Cordelia, ou Dape, Pedro Vailant, Teteia do Jegue, Jânio Natal (da região), e Neto Guerrieri (indefinido). 
Não temos informações de nomes de Porto Seguro e outros municípios.

Apenas Larissa Oliveira vem candidata até o momento. As mulheres da região não participam muito dos pleitos eleitorais com vistas ao Legislativo.

O eleitor deve ficar atento, com as presenças dos famosos copas do mundo. Entende-se que é melhor apoiar os nomes apontados por esta região.

 

Veja + Notícias/Geral