Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
11/04/2018 - 08:48:44

As obras dos prédios públicos que abrigarão a Secretaria Municipal de Saúde, na Rua da Vala, Centro de Porto Seguro, seguem dentro do programado, com previsão de entrega para o mês de julho. A mudança de diversos setores para o local impactará diretamente nos cofres públicos gerando uma economia mensal estimada de R$ 50 mil em aluguéis.

O secretário de Obras da Prefeitura de Porto Seguro, José Carlos de Souza, explica que o novo projeto foi elaborado de acordo com as necessidades da secretaria e abrigará diversos setores, como o Administrativo, Central de Regulação, Vigilância Sanitária, Endemias, entre outros. "Aproveitamos 90% da estrutura já existente e estamos fazendo adaptações de acordo com a demanda", afirmou.

As obras foram iniciadas no final de novembro e contemplam a reforma em uma área construída de 1.064 metros quadrados, além da nova construção de 279 metros quadrados ao fundo dos prédios. Além disso, toda aquela área será recuperada, com a valorização do patrimônio público e dos arredores da nova sede.

Veja + Notícias/Geral