Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
06/04/2018 - 09:17:40

Neste domingo, 8, acontece em Porto Seguro a Maratona de Montain Bike e Ciclismo do Descobrimento. Às 7h, os participantes vão se concentrar em frente à Vascar Veículos, na Br 367. A largada está marcada para 8h, para dois percursos reduzidos, 45 KM e 30KM.

O evento fará alusão ao aniversário do Brasil  de 518 anos e os ciclistas locais e visitantes comemorarão com mais uma disputada da modalidade, "que tem conquistado não só os nativos como a nação", enaltece o esporte, um dos organizadores da disputa, Chico Rasta.

A expectativa é de que uma média de 300 ciclistas da região e também dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, bem como, de nacionalidades como Canadá e dos Estados Unidos participem. Atletas de destaque nacional, como Virgínia Setúbal, atual campeã brasileira, estarão presentes prestigiando a iniciativa.

Com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vários servidores municipais estão mobilizados para apoiar este dia ímpar para a prática esportiva e lazer.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Veja + Notícias/Geral