Bahia, 17 de Abril de 2024
Por: Hilda Rodrigues
23/01/2018 - 12:04:07

A equipe de Lazer do Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento, está preparando diversas novidades, para garantir muita alegria e diversão para seus hóspedes, na Semana do Carnaval. Uma charanga com banda de música irá arrastar crianças e adultos com suas fantasias pela ampla área externa do resort, tocando marchinhas de Carnaval e canções de sucesso pelo país. Entre as novidades, está ainda a “Hidronight”, que são aulas de hidroginástica conduzidas pelos monitores de lazer, à noite, no novo deck da piscina, com DJ e todo mundo fantasiado, é claro.

Pintura de rosto e oficina de máscaras para as crianças também irão compor o cardápio da programação especial de Carnaval. Aliás, as atividades oferecidas pela equipe de Lazer e Diversão, o dia inteiro, tanto no resort quanto no Clube de Praia João da Sunga, são um dos pontos altos do resort, sempre elogiados pelos hóspedes, pessoalmente e através das redes sociais. Já começaram fazendo sucesso e continuam também durante o Carnaval, as aulas de dança no deck da piscina, com os monitores de lazer ensinando ritmos envolventes como forró, axé, lambada e zumba.  

Sob a coordenação do professor de educação física, coreógrafo e humorista João Carlos dos Santos, Tio Big Big, Tia Jujuba, Tio Pipoca, Tio Paçoca, Tio Chocolate, Tio Suíngue, Tio Docinho e outros membros da equipe trazem sempre muitas surpresas e brincadeiras para toda a família. Show de Mágica, Shows de Humor, Guerra dos Sexos, Jogos Aquáticos, Jogos de Praia, Castelinhos de Areia, Oficinas de Esculturas de Areia, Hidroginástica e os luaus na praia, com shows de lambada, mesa de frutas, decoração especial e drinks tropicais estão entre as atividades que tanto encantam as famílias de todo o Brasil, de domingo a domingo.

Mais informações e reservas: (73) 3288-9393

Site: www.pspresort.com.br

Veja + Notícias/Geral