Bahia, 19 de Abril de 2024
JUSTIÇA/EUNÁPOLIS

Exemplos de bons serviços: duas Varas da Comarca de Eunápolis são premiadas
A 1ª Vara da Fazenda Pública de Eunápolis, chefiada pelo juiz Roberto Freitas, e a 1ª Vara do Sistema de Juizados Especiais, chefiada pelo magistrado Henrique Laraia, ganharam essa semana o Selo Diamante.
Por: Matéria do Bahia40graus
23/01/2018 - 17:08:54

A 1ª Vara da Fazenda Pública de Eunápolis, chefiada pelo juiz Roberto Freitas, e a 1ª Vara do Sistema de Juizados Especiais, chefiada pelo magistrado Henrique Laraia, ganharam essa semana o Selo Diamante – o maior prêmio da competição ‘Selo Justiça em Números TJBA’, tendo sido escolhidas como as melhores varas do estado, cada uma na sua categoria.

Apenas 13 unidades do estado ganharam o Selo Diamante. A premiação foi realizada no auditório do tribunal, no Centro Administrativo da Bahia, contemplando 168 unidades judiciais - das 654 existentes no estado - com selos diamante, ouro, prata e bronze.

O auditório lotado, na última terça-feira (16/1), contou com a presença em peso de desembargadores, juízes e demais servidores, marcando a primeira solenidade de entrega dos selos.

O prêmio é um reconhecimento das unidades judiciais mais produtivas do estado, que conseguiram reduzir a taxa de congestionamento dos processos, solucionando muitos casos pendentes.

RECONHECIMENTO

"Estamos aqui para reconhecer, agradecer e premiar a quem ajudou e continua ajudando ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia", anunciou a presidente do tribunal, desembargadora Maria do Socorro Santiago, se referindo aos juízes e servidores que trabalharam com "esforço e competência" ao longo do período.

EUNÁPOLIS

Em todo o estado, Eunápolis foi a única comarca do interior que teve dois ganhadores do Selo Diamante, ao lado de Camaçari. Os juízes Roberto Freitas e Henrique Laraia creditaram o prêmio à equipe de servidores que trabalharam com muita dedicação no ano de 2017, dizendo os magistrados que o prêmio é o reconhecimento de um trabalho de muito esforço e dedicação.

Veja + Notícias/Geral