Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
18/01/2018 - 17:42:17

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, esteve na manhã desta quinta-feira (18), em Porto Seguro para inaugurar as novas instalações do  fórum da Comarca Osório Borges de Menezes.

Construído em três pavimentos e com infraestrutura moderna, o prédio está estrategicamente localizado nas proximidades do DISEP, do 8° Batalhão de Polícia Militar e da Aeronáutica. A nova unidade contempla amplo estacionamento, soluções de sustentabilidade e a acessibilidade, além de preservar a área verde do entorno.

A inauguração do novo Fórum contou com as presenças do prefeito de Porto Seguro, Beto Nascimento, juízes da Comarca de Porto Seguro, Dra. Michelle Quadros Patrício, Dr. André Marcelo Strongenski, Dr. Rodrigo Bonatti , Dr. Fernando Paropat, Dr. Rogério Barbosa Sousa e Silva, Dr. Tibério Magalhães e Dr. Rafael Montoro, além de servidores do judiciário, vereadores, secretários municipais, advogados, promotores e comunidade.

Para o prefeito em exercício, Beto Nascimento, “a inauguração da nova sede é um marco histórico no Judiciário da Bahia e na gestão da desembargadora Maria do Socorro, que apenas no mês de janeiro, está entregando seis novas sedes para o Judiciário”, disse, ao destacar a grandiosidade da sede que vai abrigar todas as comarcas e juizados do município.

Veja + Notícias/Geral