Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia e Bahianoticias
17/01/2018 - 18:23:56

A matéria postada no site bahianoticias.com nesta quarta-feira, 17, teve repercussão nos bastidores da política regional, muito embora, não apresenta consistência.

A editoria do agazetabahia.com conversou com o prefeito Beto, na tarde desta quarta-feira, sobre a referida pauta, onde ele, de forma categorica desmentiu a veracidade da mesma: "a matéria é mentirosamente mentira", concluiu o gestor.

Entende alguns interlocutores da política portosegurense que a postagem foi “missa encomendada”, uma vez que, a gestora afastada Cláudia Oliveira, mesmo vivendo um momento de incerteza no campo jurídico, ainda goza de prestigio junto à população de Porto Seguro, e seria um erro fatal do atual chefe do Executivo, trilhar pelo caminho da independência. Cláudia Oliveira embora tenha sido maculada veementemente pela imprensa, ainda tem grande respaldo popular.

Outra questão que deve ser criteriosamente analisada, é a incerteza que predomina nesse imbróglio jurídico, recheado de estardalhaços midiáticos, um verdadeiro apedrejamento público, que a Justiça ainda procura decidir.

Conforme a matéria, “Beto do Axé Moi, prefeito em exercício de Porto Seguro, estaria aguardando o Carnaval passar para romper de vez com a antiga companheira de chapa, a prefeita afastada Claudia Oliveira (PSD). Salienta ainda que a articulação é considerada nos bastidores como muito avançada, tanto que o progressista demitiu, no início de janeiro, cerca de 150 funcionários, boa parte deles ligada à gestão de Cláudia e do marido José Robério (PSD), ex-prefeito de Eunápolis”.

Veja + Notícias/Geral