Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Secom Eunápolis
20/10/2017 - 15:10:48

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, acompanhado dos vereadores Jorge Maécio e Daniel Queiroz, e do secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo, realizou nesta quinta-feira, 19/10, uma tarde de vistorias nas obras de pavimentação da cidade. Realizando o Maior Pacote de Pavimentação da História de Eunápolis, onde somente nesta primeira etapa estão sendo pavimentados mais de 225 mil m² com recursos próprios, a tarde foi pequena para tantas obras.

Com frentes de trabalho de pavimentação em seis bairros da cidade (Urbis, Dinah Borges, Moisés Reis, Juca Rosa, Antares e Stela Reis), o prefeito iniciou as vistorias pela preparação da Av. David Fadini para o asfaltamento, onde as equipes realizam um grande serviço de aterramento, já que a via era feita de entulhos. “Para garantir a qualidade e durabilidade do asfaltamento que será realizado no local com recursos próprios, foi necessário retirarmos todo o entulho e aterrar novamente a via com terra própria para suportar o asfaltamento. As seis entradas do Juca Rosa já estão pavimentadas e em breve teremos também o seu acesso, que é a Av. David Fadini”, explicou o prefeito.

Seguindo à tarde de vistorias, o prefeito visitou o asfaltamento da Rua Botafogo na Urbis II, sendo recebido com grande alegria pelos moradores locais que afirmaram ser esta obra a realização de um sonho. “Agora acabou buraco, poeira, lama e dificuldade para chegar em casa. É um sonho que se realiza e agradecemos muito ao seu compromisso com nosso bairro e toda a cidade”, disse o morador Cláudio ao prefeito.

Ao cair da tarde, concluindo as vistorias do dia, o prefeito visitou a pavimentação da Rua Curió, no bairro Moisés, onde as equipes já asfaltaram o trecho da ladeira e nesta sexta-feira, 20/10, estão no local realizando a pavimentação do último trecho desta via que antes do asfaltamento era de difícil acesso devido aos buracos e valas criados pela chuva.

Veja + Notícias/Geral