Bahia, 29 de Março de 2024
ESPORTE

Porto Seguro treina forte para enfrentar Seleção de Paratinga
Depois de um dia de descanso, após vencer o time de Itamaraju, no último domingo (24), classificando-se para a próxima fase, o elenco porto-segurense se reapresentou na manhã desta terça-feira, na praia do Cruzeiro.
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
28/09/2017 - 09:03:09

Depois de um dia de descanso, após vencer o time de Itamaraju, no último domingo (24), classificando-se para a próxima fase, o elenco porto-segurense se reapresentou na manhã desta terça-feira, na praia do Cruzeiro. A atividade serviu para aprimorar o condicionamento físico dos jogadores.

O treino marcou o início da preparação para o jogo contra a Seleção de Paratinga, em jogo de ida, fora de casa, pela terceira fase do Intermunicipal Baiano 2017. A partida acontecerá às 15h, no estádio Waldemiro Cruz, em Paratinga, que fica a cerca de 800km de Porto Seguro, no próximo domingo, 1° de outubro.

 

Estratégias

“Continuaremos com a estratégia tática que vem dando bons resultados para a equipe, no entanto, faremos pequenos ajustes para sermos mais agudos neste jogo importante para nossa permanência na disputa, visto que nesta fase, o campeonato tende a ficar cada vez mais acirrado”, explica o técnico, Zelito.

Para o desportista Cláudio Wella, um dos maiores apoiadores da Seleção de Porto Seguro, “apesar de jovem, o elenco de Porto Seguro tem mostrado um ótimo preparo técnico e destaques individuais que têm feito a diferença”, avaliou, enfatizando que a torcida também tem cumprido papel importante, motivando os jogadores.

Veja + Notícias/Geral