Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
23/08/2017 - 09:42:07

A cidade de Eunápolis ganhou nesta terça-feira, 22, a DECORart, uma das mais elegantes lojas de móveis e decorações do mais alto estilo.

O jovem empreendedor, Rodrigo Xavier, recebeu amigos, convidados e autoridades durante todo dia, onde ofereceu um coquetel de inauguração, prestigiado por clientes, familiares e profissionais do ramo. Todos ficaram encantados com a nova loja.

O novo empreendimento tem um estilo requintado e proporciona aos clientes uma experiência diferenciada com conforto, qualidade e preços compatíveis com as grandes lojas do segmento, do sul do país, além de um atendimento especializado, um espaço exclusivo, lindo design e criatividade. A DECORart está instalada à rua Paulino Mendes, 111, esquina com a Avenida Conselheiro Luiz Viana.

Em entrevista ao site agazetabahia.com, Rodrigo Xavier contou que a idéia de abrir a loja é oferecer uma linha de grife, da mais alta qualidade, juntamente com marcas inovadores como a Líder Interiores e Jowanel Estofados e outras grades marcas, trazendo uma inovação para Eunápolis e Região. “A nossa meta, é trabalhar com profissionais da arquitetura e decoradores, para que juntos, possamos elaborar grandes projetos, visando atender às expectativas e necessidades de nossos clientes, podendo proporcionar soluções e qualidades”, disse Rodrigo.

Muitos clientes e amigos foram parabenizar o jovem empreendedor, pela coragem de enfrentar os desafios e trazer para Eunápolis, um empreendimento cuidadosamente planejado.

O ex-prefeito, Neto Guerrieri e sua esposa Ciça Guerrieri foram cumprimentar Rodrigo e disse que, “a DSECORart, é uma loja que Eunápolis estava precisando, dotada de móveis altamente luxuosos, com preços interessantes, a cidade só tem a ganhar, completou Neto”.

Veja + Notícias/Geral