Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
04/08/2017 - 08:03:12

A Seleção Municipal de Futebol de Porto Seguro estreia neste domingo, 6, contra a Pau Brasil, em jogo fora de casa, disputando a primeira fase do maior campeonato de futebol amador do Brasil – o Intermunicipal baiano.

A equipe porto-segurense, formada recentemente, vai viajar no domingo cedo e almoça em pau Brasil, para o jogo será no Estádio Municipal, às 15h. O time segue treinando forte em dois turnos para iniciar a competição com pé direito e tentar trazer a vitória fora de casa.                       

A coordenação da Liga de Futebol de Porto Seguro está em Salvador cuidando dos últimos detalhes de inscrição dos atletas para este primeiro jogo, junto ao vice-presidente da federal estadual de futebol da Bahia, Ricardo Nonato e com a diretoria do departamento técnico do Intermunicipal.

Em casa, Porto Seguro vai jogar no dia 13/08 contra Arataca; 27/08 contra São José da Vitória e em 10/09 contra Pau Brasil. Fora de casa está marcado após a estreia, no dia 20/08 em São José Vitória e em 03/09 em Arataca. Trata-se do grupo 15, em que todos disputam pela primeira rodada, em que serão classificados três em cada grupo para a fase seguinte.

O elenco está recebendo todo o apoio necessário da Prefeitura de Porto Seguro e da Liga Municipal de Futebol, com logística e parte técnica e tática.

 

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

 

Veja + Notícias/Geral