Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
24/06/2017 - 09:03:20

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, concedeu entrevista no programa do radialista Jota Bastos, nesta sexta-feira, 23, e falou sobre a realização do maior São Pedro do Brasil, do São João Elétrico, em Porto Seguro, e das 106 ruas que serão pavimentadas na cidade eunapolitana, além de várias obras, frutos de emendas parlamentar, tendo como exemplo, as do deputado federal Ronaldo Carletto.

Obras que contemplarão o bairro Dinah Borges, a pavimentação da David Fadini e tantas outras.

Quanto às festas relativas ao período junino, ele enfatizou que os artistas contratados para o Pedrão foram excluídos pela população e que o evento eleva a autoestima do eunapolitano, agregando valores enormes para a economia local.

“A festa foi adequada para diminuir as despesas, a exemplo do camarote que foi privatizado e outras formatações. Fizemos uma estrutura para a população”, disse Robério.

Quanto ao São João Elétrico, ele ressaltou que o empresariado de Porto Seguro reconhece a importância do evento, hoje, um dos maiores do Nordeste, que além de proporcionar uma ocupação de 80% nos números de leitos oferecidos, fomenta o significativo aumento do ICMS.

Questionado sobre a sua gestão, ele explicou que é muito difícil administrar uma prefeitura nos dias atuais e ainda ouvir os desinformados e o mau caratismo das oposições perdedoras.

Veja + Notícias/Geral