Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Por: SECOM-PME
22/05/2017 - 17:01:36

Bairro passará por grande transformação em sua malha viária.

As equipes de infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis estão trabalhando em ritmo acelerado na preparação de 08 ruas do bairro Juca Rosa. Segundo o prefeito Robério Oliveira, tanto a rua lateral à BR 101 (Av. David Jonas Fadini) quanto todas as ruas de acesso ao Juca Rosa serão pavimentadas com recursos próprios, transformando um dos maiores bairros de Eunápolis.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, após concluir a drenagem pluvial na Rua João Ramos, esta semana as equipes estão realizando a terraplanagem das Ruas Arnoldo Lima e Wilson Nunes. “Serão pavimentadas as ruas Liberalino; José Belézio Filho; Paraná; Wilson Nunes; João Ramos; Prudente de Moraes; além das avenidas Arnoldo Lima e David Jonas Fadini”, detalhou o secretário.

“Apenas uma rua de acesso ao Juca Rosa é asfaltada e essa realidade precisa mudar, por isso determinei a pavimentação de todas as entradas do bairro. Serão 08 ruas asfaltadas com meio fio, proporcionando maior mobilidade e dignidade aos moradores do Juca Rosa e valorizando ainda mais este importante bairro de nosso município”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral