Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
08/05/2017 - 14:59:36

A 22ª edição da Jornada Espírita de Porto Seguro foi realizada entre os dias 4 e 7 de maio, no auditório do Porto Seguro Eco Resort, reunindo centenas de pessoas que refletiram sobre a importância do bem e do amor no contexto do planeta com o tema “Amanhecer de uma Nova Era”.

A presidente do Centro Espírita Porto da Paz, Neiva Guarez, avaliou o evento de forma muito positiva. “Mais um ano em que trabalhamos bastante para que tudo acontecesse da melhor maneira possível. Tivemos palestrantes de Salvador, São Paulo e a contribuição de muitos parceiros da nossa cidade”, afirmou.

Além das palestras, o evento contou com seminários, Jornada Jovem, Jornadinha Espírita, livraria com grandes lançamentos e caravanas de diversas localidades.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, prestigiou a abertura do evento e fez questão de dar boas vindas aos participantes e palestrantes. “Fico muito satisfeita por recebermos mais um importante evento em nossa cidade. Parabenizo e agradeço a participação e empenho de todos”, completou a gestora.

Veja + Notícias/Geral