Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Oxarope.com
25/04/2017 - 09:15:46

Aos 22 anos, Natália Gaudio foi a ginasta que representou o Brasil no individual nas Olimpíadas em 2016. Uma mulher decidida: iniciou um empreendimento próprio na internet, curte o rótulo de musa e estuda Direito no intuito de, no futuro, quando pendurar as sapatilhas, ter um cargo alto, como juíza ou até delegada.

Natália Gaudio começou a praticar a ginástica rítmica com apenas seis anos. Ela diz não se lembrar de sua vida antes disso. Suas brincadeiras sempre foram com a fita, a bola, o arco... A capixaba sempre abdicou de muito pelo esporte e diz que sentiu mais na adolescência, quando os colegas iam para as festinhas ou passear à tarde no shopping, e ela ficava sozinha. Apesar de ter se afastado de algumas pessoas, a esportista sabe que fez uma escolha.

 

Ela foi a terceira ginasta brasileira a participar de uma Olimpíada no individual, em uma entrevista previu o que veem fazendo pelo Brasil atualmente.

“Eu sou a única ginasta a conseguir a classificação no individual para os Jogos. Eu sei da responsabilidade que carrego, mas, para mim, mais importante que resultados, é poder ficar na história da ginástica brasileira. Quero que no futuro as meninas que gostam deste esporte possam se espelhar em mim e que eu possa ter contribuído de alguma forma pela nossa modalidade “. Disse ela em uma entrevista para André Rodrigues, do Gazeta Esportes Vitória, ES, dias antes dos Jogos Olímpicos no Brasil.

No dia 27 de maio, Eunápolis terá o privilégio de ver esta atleta apresentando-se com as nossas estrelas da ginástica rítmica, prestigie compareça no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães na rua Arquimedes Martins, bairro Centauro em Eunápolis.

Ingressos à venda no Oxarope.com – Rua Paulino Mendes, nº 75 – Centro – contato: (73) 3512-1335 / 99958-2020 ou 99956-8484

Veja + Notícias/Geral