Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
19/04/2017 - 09:54:31

A Festa de Emancipação Política do município de Itagimirim, no extremo sul da Bahia, começa nesta sexta-feira, 21, e vai até o dia 23 de abril. O município completa 55 anos, que serão comemorados com grande Micareta denominada Itafolia, tendo como atrações as bandas Parangolé, André Lima e Rafael, Chicletada, Virou Bahia, OMP, Delícia da Moçada, ASA e CIA, e outros artistas.

O evento acontecerá na Praça Prado Kelly, onde também será palco de várias atividades culturais e esportivas, como a Virada 2017, com os esportes, Voley, Final da Taça da Cidade de Futsal, Furinga e Amistoso de Veteranos.

No dia 22, a prefeita Devanir Brillantino estará inaugurando a nova sede do CRAS; e a Praça de Lazer,  Diogo Antônio de Lima.

Também nesta data, acontecerá o Agriculti (1ª Exposição Agro Ambiental e Cultural de Itagimirim), entre às 08:00 hs às 16:00hs, além do desfile do bloco ShoDaNois, com concentração às 15:00 hs no dia 22, na praça Castro Alves.

No dia 23, data oficial do aniversário do município, domingo, acontecerá o desfile cívico e outros eventos culturais.

O governo municipal ainda confirmará a possível presença do governador da Bahia, Rui Costa ao município, para a Festa de Emancipação.

Bloco ShoDaNois

Veja + Notícias/Geral