Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
17/01/2017 - 10:50:41

O prefeito do municipio de Itabela, localizado no extremo sul da Bahia, Luciano Francisqueto, depois de ter enfiado as mãos pelos pés com a contratação da Banda Parangolé, pela bagatela de R$ 58 mil, um dia após decretar Estado de Emergência, está meio perdido frente à administração da cidade. Desde que assumiu, pouca coisa mudou.

A cidade de Itabela vive com medo devido à onda de violência que vem se alastrando na cidade, o novo gestor parece que não vem dando à devida atenção a segurança pública.

No último domingo, foi registrado um duplo homicídio contra dois adolescentes, e registrado pela primeira vez um ataque contra um ônibus coletivo, onde criminosos atearam fogo e espalharam medo nos moradores.

Enquanto tudo isso estava acontecendo no município, o prefeito Luciano Francisqueto e o presidente da Câmara de Vereadores, Alex da Pax, decidiram virar as costas para a cidade e foram curtir uma “Onda” na praia de Caraíva.  As fotos foram ostentadas nas redes sociais e já vem levantando duvidas na população.

Veja + Notícias/Geral