Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
09/01/2017 - 09:49:04

Pipoca o primeiro escândalo envolvendo uma prefeita, no extremo sul da Bahia. Nem bem tomou posse, a prefeita do município de Guaratinga, Cristine Pinto terá muito que se explicar, depois que um vídeo muito comprometedor e cheio de deboches, que tem como coadjuvante principal o secretário de Finanças da Prefeitura, Devar das Virgens, e outros servidores, a exemplo do coordenador do Serviço de Odontologia, de um membro do Conselho Tutelar, do filho do presidente da Câmara de Vereadores, de um vereador e outros, ganhou as redes sociais.

Até seria normal se a farra mostrada em forma de deboche não fosse paga com o dinheiro de uma empreiteira chamada Brasil Imperial, contratada pela prefeita em caráter emergencial pelo período de 60 dias pela bagatela de R$ 348 mil, para fazer a coleta do lixo no município.
A perfeita Cristine Pinto (PSD) que se caba de ser transparente e diz honrar o seu CPF, está em uma grande encruzilhada, ou demite o secretario ou ficará envergonhada com tais atitudes do seu principal braço no governo.

Neste momento, em que centenas de denúncias e ladroagens são mostradas para a população em todo país, muita gente ainda não se acautela nem toma vergonha. O caso deve ser encaminhado para o Ministério Público Federal e Estadual ainda esta semana.
No início da tarde desta segunda-feira tentamos conversar com a prefeita por telefone, mas não foi possível. Estamos disponibilizando espaço, caso queira se pronunciar sobre o fato.

Secretário de Finanças Devar das Virgens

Cristine deve se pronunciar sobre o caso

Fac-símile do contrato da empreiteira Brasil Imperial

Veja + Notícias/Geral