Bahia, 20 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Porto Seguro Eco Resort conquista setor de eventos
Prestes a completar um ano sob a direção da Rede Porto Seguro de Resorts, o Porto Seguro Eco Resort já contabiliza excelentes índices de ocupação, atingindo marcas muitos especiais também no segmento de negócios e eventos.
Por: Ascom
24/11/2016 - 10:18:25

Prestes a completar um ano sob a direção da Rede Porto Seguro de Resorts, o Porto Seguro Eco Resort já contabiliza excelentes índices de ocupação, atingindo marcas muitos especiais também no segmento de negócios e eventos. Com salão de convenções para 300 pessoas e uma estrutura extremamente versátil para abrigar os mais diversos formatos de congressos, encontros, feiras, convenções, festas e eventos sociais, o empreendimento chega ao final de novembro alcançando recordes de ocupação também nesse segmento.

O supervisor de reservas da Rede Porto Seguro de Resorts, Lúcio do Carmo, atribui o sucesso do empreendimento no mercado a aspectos como a localização, próximo ao aeroporto, praias e Centro da cidade, estrutura privilegiada e tarifas bastante atrativas. “É um espaço que oferece um custo benefício insuperável, com vista deslumbrante da cidade, hospedagem confortável e serviços de A&B capazes de atender com qualidade tanto os hóspedes, quanto os convidados e participantes dos eventos”, enfatiza.

No mês de novembro, o Porto Seguro Eco Resort, recebeu eventos como o VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), encerrado com show de Ivete Sangalo e que reuniu cerca de 1200 magistrados de todo o país; o IX Chá Bazar Solidário, um tradicional evento beneficente, com desfile de modas, coquetel e exposição de artesanatos; o Colégio de Presidentes de Subseções da OAB Bahia, com a presença do presidente nacional da OAB nacional, Claudio Lamachia; e o I Encontro de Gestores das PMs da Tríplice Divisa, comemorando os 12 anos da Caema (Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica).

As consultas e reservas para novos acontecimentos a serem realizado no final deste ano e em 2017 continuam a todo vapor. “Estamos escrevendo uma nova história, com índices de ocupação surpreendentes, quebrando paradigmas em Porto Seguro. Tudo isso nos deixa muito felizes com os resultados”, resume o supervisor.

O Porto Seguro Eco Resort está localizado no Sítio Histórico de Porto Seguro, junto aos principais monumentos do período colonial. Possui 120 mil metros quadrados de área, 125 apartamentos com varanda e vista panorâmica, dois restaurantes, piscinas com cascata, bar molhado, quatro quadras de tênis de saibro, quadras de futebol e beach tênis, academia de ginástica, salão de jogos, kids club, play ground, estacionamento, heliponto e salão de convenções para 300 pessoas.

Veja + Notícias/Geral