Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Ascom
25/10/2016 - 15:32:00

Buscando atrair mais turistas argentinos para a Bahia, o La Torre Resort tem incentivado a vinda de Famtour a Porto Seguro (BA). De setembro a outubro deste ano, agentes de três operadoras argentinas estiveram no La Torre.

Segundo a gerente comercial do La Torre, Renata Righi, uma média anual de 15% dos hóspedes do La Torre no Mercosul são argentinos, a maioria deles vindo de Buenos Aires. “Estamos trabalhando continuamente no mercado, buscando manter nossa participação anual. Apostamos em um aumento durante os períodos de baixa, onde normalmente há uma grande diminuição na oferta de voos”, avaliou Renata, revelando que até o final do ano, o La Torre deve capacitar 150 agentes com o trabalho de imersão e vivência promovido pelo resort.

No La Torre, os agentes das operadoras de viagem participam de passeios turísticos ao Parque Marinho Recife de Fora, shows noturnos no Clube de Praia, jantares no restaurante à La Carte do Resort, entre outras atrações que são disponibilizadas para os turistas. “A ideia é possibilitar que os agentes conheçam nossos serviços e os atrativos turísticos pessoalmente e desta forma possam promover, com mais conhecimento, a vinda de mais turistas argentinos a Porto Seguro”, enfatizou a gerente comercial do La Torre.

Os agentes das operadoras Positivo Viajes, SIGA, Al Mundo e Bon Bini, que participaram das últimas edições de Famtour Internacional ao La Torre, destacaram que conhecer os produtos oferecidos pelo resort e os destinos turísticos faz toda a diferença nas vendas. O agente de viagem Santiago Eloy Cahais, da agência Santiago Del Posto Viajes de Buenos Aires, veio com o grupo Positivo Viajes e informou que Porto Seguro é o destino brasileiro mais vendido na Argentina, sendo o La Torre o principal produto, comparando-se a produtos do Caribe, Miami e Cancun que são locais para onde os argentinos viajam muito.  Cahais ressaltou que o aumento da oferta de voo direto para Porto Seguro tranquilizou os agentes que hoje podem oferecer mais opções de pacotes aos viajantes, tendo Gol, Latam e Aerolíneas realizando rotas das principais cidades do país. Lorena González, Operadora da Bon Bini, realiza parcerias constantemente com o La Torre e considera um dos melhores produtos a ser trabalhado, pelo fato da equipe se preocupar em tratar cada passageiro de um jeito personalizado, estar em uma ótima localização, a estrutura e os serviços atenderem às expectativas dos viajantes e pelo excelente custo-benefício.

Veja + Notícias/Geral