Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Por Eduarda Toralles / Mídia Mutá
18/10/2016 - 16:09:29

O La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), foi um dos cinco vencedores da 3ª edição do prêmio Zarpo 2016-2017, classificado entre os melhores hotéis All-Inclusive do Brasil. 

O prêmio, que é definido anualmente pela Zarpo, leva em consideração a avaliação dos hóspedes em relação ao que eles vivenciaram nos hotéis, de acordo com as categorias All-Inclusive, família, romântico, bem-estar e luxo.

A Zarpo é uma agência de viagens online - a mais seletiva do mercado, que atua desde 2011 com a hotelaria e já conta com quatro milhões de associados no Brasil. A agência tem parceria com aproximadamente 1.500 hotéis, sendo que a cada campanha a Zarpo apresenta uma média de 150 empreendimentos. 

"Pra nós, é um privilégio receber este prêmio e reconhecimento por parte de nossos clientes. A Zarpo é uma grande parceira que acredita em nossa excelência de serviços e tem a certeza de nossa preocupação com o viajante". Comentou a gerente comercial do La Torre, Renata Righi.

O La Torre Resort foi um dos cinco escolhidos na categoria All-Inclusive que recebeu mais avaliações positivas dos associados da Zarpo, que destacaram, principalmente, as opções de lazer oferecidas pelo resort.

A maratona de diversão oferecida pelo La Torre que encantou os hóspedes inclui um complexo aquático – com seis piscinas, atividades radicais com arvorismo, rappel, tirolesa e escalada e atividades esportivas como futebol, vôlei de praia, tênis, pólo aquático e biribol.

O La Torre se destacou também por possuir um espaço, especialmente, direcionado para as crianças: o Kids Club, que conta com monitoramento e recreação infantil.

Além das opções de lazer para toda a família, o La Torre Resort oferece ainda opções de relaxamento, no Spa La Torre, e, para quem preferir se divertir próximo ao mar, tem o Clube de Praia exclusivo para hóspedes La Torre, isso tudo sem deixar de levar em consideração a excelente avaliação que receberam os serviços do All-Inclusive do Resort como o café da manhã, almoço, jantar e todos os petiscos oferecidos na praia. 

Veja + Notícias/Geral