Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
16/10/2016 - 10:44:29

Faltando setenta e cinco dias para a posse do prefeito eleito Roberio Oliveira, começaram as articulações nos bastidores sobre as nomeações dos futuros secretários municipais. Alguém jogou nas ruas uma lista maldosa, com nomes de figuras conhecidas do poder público, a maioria já com passagem por outras administrações, inclusive gestões do próprio Robério.
Pura especulações. Os nomes são conhecidos. Velhas esposas. Mas, entre esses alvoroços e as nomeações depois do dia 01 de janeiro, a distância é muito grande.
Durante reunião com o prefeito eleito Roberio Oliveira, na sede da empresa Axe & Cia, em Eunápolis, na sexta-feira, 14, onde se encontrava grande parte da imprensa local, o novo prefeito apenas manteve conversas extra-oficiais sobre assuntos diversos, fora da questão política local. O prefeito eleito evitou abordar sobre o novo presidente da Câmara Municipal, bem como, as futuras nomeações de secretários e diretorias.
O futuro gestor sugeriu cautela. Disse vivenciar um grande momento em sua vida pública e que Deus está governando sobre todas as coisas. Ponderou, e deixou nas entrelinhas que no momento, é recomendável parar um pouco, para reflexões.

Veja + Notícias/Geral