Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Hilda Rodrigues
06/10/2016 - 09:02:09

Com praticamente 100% de ocupação no mês de outubro, o Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento, preparou uma programação toda especial para a garotada se esbaldar, na Semana da Criança. As atrações, divididas por faixa etária - de 5 a 7 e de 8 a 14 anos – prometem agradar em cheio à criançada, que terá diversão de sobra durante toda a semana, das 10h da manhã até às 21h30.

De 10 a 15 de outubro, o cardápio da diversão vem recheado de novidades e boas pedidas, como o espetáculo “Circo Mágico”, com apresentações de malabarismo, pirâmides humanas e pirofagia; Baladinha Kids, uma boate infantil com direito a pulseirinhas de neon; Festa da Criança, no dia 12, onde não faltarão pipoca, algodão doce e saquinhos surpresas; Gincana com os Pais; Desfile dos Mascarados; Teatro de Fantoches; Oficina de Culinária, Oficina de Arte e um Jantar com os Tios, reunindo as crianças e a equipe de lazer do resort, no Restaurante Cabral 500.

Durante todo o ano, sob o comando do coordenador João Carlos dos Santos, que é também dançarino, coreógrafo e professor de educação física, toda a equipe de lazer do Porto Seguro Praia Resort dedica-se com esmero para tornar inesquecíveis as férias de famílias de todo o Brasil. “Nossa maior satisfação é buscar sempre atrair o interesse e superar as expectativas de tantas crianças e adultos que participam das nossas inúmeras atividades, com muita segurança e alegria”, diz o coordenador. 

Hilda Rodrigues

Veja + Notícias/Geral