Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Hilda Rodrigues
29/09/2016 - 14:39:22

Os mistérios dos mares da Bahia estarão rondando o Porto Seguro Praia Resort, na grande noite de virada para 2017. Mais uma vez, o maior e mais novo resort da Costa do Descobrimento prepara uma festa inesquecível para marcar a chegada do ano novo, trazendo para seus hóspedes todo o clima e a magia da natureza privilegiada que o cerca. Jantar gourmet regado a espumante Chandon e todas as bebidas do All Inclusive, decoração especial, espetáculo pirotécnico, Réveillon Kids e um grande show com a banda Skorpius são algumas das atrações, anunciadas durante a ABAV/2016.

Logo na chegada, uma passarela irá transportar os convidados para um mundo de fantasias, composto de jangadas, veleiros, cordas, velas, pescadores e balaios de peixes. Tudo numa rusticidade elegante que promete mexer com o imaginário das pessoas. Para completar o clima sofisticado, a ceia gourmet vem cheia de deleites, como salmão, lagosta, camarão, peixe assado, saladas, espelho de frios e uma variedade de sobremesas.  A animação da noite será garantida pelo show da banda mineira Skorpius, que irá sacudir a plateia até o dia amanhecer. 

Para que as famílias possam aproveitar a grande noite com toda a tranquilidade, o Porto Seguro Praia Resort preparou uma programação especial para a garotada. A começar pela diária, que é free para duas crianças de até 12 anos de idade. Atividades recreativas serão desenvolvidas por profissionais especializados durante todo o dia 31. À noite haverá ainda jantar a fantasia, amigo da onça, bingo animado com chocolate, gincana entre equipes, contagem regressiva com explosivos de confete e ceia infantil com cardápio especial. Para os pequenos, a comemoração também não termina com a chegada do ano novo. Após a virada, a festa continua com a baladinha kids e suas pulseiras de neon, desfile de pijama e cine corujão, até às 3 da manhã.

 

Veja + Notícias/Geral