Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
24/09/2016 - 09:22:35

Durante a reunião do candidato a prefeito, Robério Oliveira e seu vive Flávio Baiôco, como com as mulheres, na noite de sexta-feira, 23, no Comitê Central, o prefeito de Eunápolis, fez um discurso voltado para os avanços do seu governo, e, às importantes conquistas voltadas para as mulheres do seu município.

De forma descontraída, ele iniciou sua fala, dizendo que as mulheres têm suas peculiaridades e são de grande importância para o desenvolvimento eunapolitano.  Agradeceu à presença da prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira. “Você faz um bom trabalho. Faz um trabalho magnífico em Porto”.

Disse que a cidade de Eunápolis, apesar de nova, com apenas 28 anos, não nasceu pequena. “No momento de sua emancipação, já tinha uma população de quase cem mil pessoas, apesar de ter uma estrutura ruim.  Hoje, apesar de ser uma grandiosa cidade, tem diversos desafios. A população exige isso. Sabemos que as cobranças são muitas, a exemplo da mobilidade urbana”, disse.

Dentro do seu discurso, ele aproveitou para jogar duro contra seus opositores: “Gostaríamos, que do outro lado tivesse pessoas com propostas. Mas, ao invés de apresentarem planos convincentes ficam jogando mentiras para o eleitor. Nós temos uma vida tranquila. Não devo nada a ninguém. Meu imposto de renda está aberto para quem quiser. Eles deixaram seis meses de salários atrasados. Quem perdeu com isso, foram todos eunapolitanos. O mal morre por si mesmo. Esta cidade vai ser do Senhor Jesus. Eles tentaram de tudo para que eu e Robério fôssemos inimigos. Queriam a todo custo que eu fosse contra a reprovação das suas contas públicas. Nós temos diferenças no jeito de governar, mas temos responsabilidades com esta cidade”, completou Neto Guerrieri.

 O prefeito falou das dificuldades enfrentadas pelos municípios: “Todos sabemos das dificuldades que o País enfrenta. O governo estadual disse que vai dividir o salário do servidor.  Não adianta dizerem que vão fazer isso e aquilo, sem fazer planejamento. Roberio tem a chance de fazer muito mais. Eunápolis tem chances importantes com ele e com Baiôco”, culminou o prefeito.

Veja + Notícias/Geral