Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
21/09/2016 - 17:07:26

Várias pessoas moradoras da cidade de Itapebi, utilizaram as redes sociais na tarde de terça-feira, 20, de forma revoltada contra a participação de Nunes, porta voz direto do prefeito Francisco, no programa de Jota Bastos, na rádio Ativa FM

O Nunes é figura bastante conhecida em toda região, acostumado a conceder entrevistas ao dito radialista.
A entrevista de Nunes causou um grande movimento na cidade e muita indignação de todas as partes. Em uma das suas postagens, a ex-vereadora Maria Aurélia em tom de revolta hostilizou o porta voz do prefeito chamando-o larápio. "Nunes é um bandido".

Tentando explicar as razões da paralisação dos professores, Nunes fez justificativas fúteis e sem consistências, uma vez que, não é de agora que a categoria fecha a BR 101, queima pneus em frente à Prefeitura. 
O grupo do candidato Gunga não quer que haja desgaste e nem debate com o porta voz. Já que o prefeito Francisco não aparece na cidade. Segundo Nunes, o prefeito está no município, está nos bancos.

O candidato Gunga fez intervenção, e disse que prova que seu governo foi transparente. Salientou que encontrou a frota sucateada, médicos com salários atrasados, e outras mazelas. "Em pouco tempo de gestão, colocamos a máquina para funcionar. Indiferante da gestão do Dr. Francisco e seus apaniguados que durante mais de três anos nada fez pelo povo", completou Gunga.

Veja + Notícias/Geral