Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Ascom Porto Seguro
08/09/2016 - 11:24:28

Em sessão solene ocorrida na terça-feira (06), a Câmara Municipal de Porto Seguro homenageou 5 pessoas que em setores diversos, contribuem significativamente para o desenvolvimento e a história do Município. A cerimônia  muito bem organizada pela Câmara e conduzida pelo Presidente, Élio Brasil, contou com a presença da prefeita Cláudia Oliveira, dos demais vereadores, autoridades civis e militares e lideranças políticas.

A homenagem condecorou o título de cidadão porto-segurense ao senador Otto Alencar, ao deputado federal Ronaldo Carletto, ao deputado estadual Robério Oliveira, ao desembargador Jarbas Soares Junior e ao vice prefeito Humberto Nascimento. Para o Presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro o evento objetiva agradecer aos que prestam trabalho Município. "Essas pessoas foram agraciados com reconhecimento da Câmara Municipal pelo que contribuem com nossa cidade”, resumiu ao final da cerimônia.

A prefeita Cláudia Oliveira ressaltou a importância da Câmara Municipal de reconhecer o trabalho daqueles que se empenham em contribuir com a cidade, “me sinto honrada em participar da entrega desses títulos de cidadão porto-segurenses para esses amigos de nossa Terra Mãe. Tenho a certeza que essa honraria só motiva a vontade de prosperar e desenvolver nossa cidade”, disse, agradecendo os Vereadores pela justa homenagem.

Veja + Notícias/Geral