Bahia, 25 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Ramos Filho parte para a reeleição e inaugura comitê central de campanha
O candidato a vereador Ramos Filho, da coligação A Força da União, inaugura o Comitê Central da Campanha nesta quinta-feira [25], a partir das 19 h, quando espera receber um expressivo número de pessoas, dentre filiados, aliados, simpatizantes e correligionários, além das lideranças estaduais do PTC. O espaço fica na Avenida Floriano Peixoto.
Por: por Ascom
25/08/2016 - 10:09:44

O candidato a vereador Ramos Filho, da coligação A Força da União, inaugura o Comitê Central da Campanha nesta quinta-feira [25], a partir das 19 h, quando espera receber um expressivo número de pessoas, dentre filiados, aliados, simpatizantes e correligionários, além das lideranças estaduais do PTC. O espaço fica na Avenida Floriano Peixoto, 282, no centro de Eunápolis [ao lado do Dr. Resolve].

Ramos Filho foi eleito vereador em 2012 e hoje ocupa a vice-presidência da mesa diretora da Câmara de Eunápolis. É candidato à reeleição e tem projetos bem definidos no sentido de promover a juventude, a cidadania e a transparência na atividade pública. Seu mandato atual foi marcado pelo projeto ‘Ficha Limpa’ apresentado logo no início de 2013.

A inauguração do Comitê Central de campanha de Ramos Filho vai contar ainda com a presença da chapa majoritária, respectivamente para prefeito e vice-prefeito, Robério Oliveira [PSD] e Flávio Baiôco [PTN]. O comitê eleitoral vai servir como base para a distribuição de material de campanha da Coligação

Veja + Notícias/Geral