Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Ascom PSD
24/08/2016 - 08:21:09

O candidato a prefeito de Eunápolis pela Coligação A Força da União, Robério Oliveira (PSD), desde o início da semana segue cumprindo agenda em visita a fortes lideranças dos partidos que integram a maior coligação da história política de Eunápolis.

Na noite desta segunda-feira, 22/08, Robério visitou a reunião do candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Tobias, que organizava com suas lideranças a inauguração de seu comitê, recebendo o apoio de Robério que, afirmando a unidade do grupo, convidou todos a serem multiplicadores de votos para que em 2016 “possamos ter ainda mais força frente ao estado nas cobranças por melhorias para nossa cidade”, disse o candidato a prefeito do PSD (55).

Na manhã desta terça-feira, 23/08, na reunião com as lideranças do candidato a vereador Porrola (PCdoB), Robério foi protagonista de uma importante união na política eunapolitana. O PCdoB, reconhecendo a importância da gestão de Robério Oliveira para o crescimento de Eunápolis, declarou apoio total à sua candidatura e garantiu fazer a diferença com toda a sua militância nas ruas em prol da continuidade do progresso.

Veja + Notícias/Geral