Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Hilda Rodrigues
15/08/2016 - 10:08:49

A experiência de sucesso da área de lazer do Porto Seguro Praia Resort, na Costa do Descobrimento (BA), foi apresentada aos participantes da 1ª Maratona de Dança das Águas Quentes, dia 13/08, no Centro de Convenções Di Roma, em Caldas Novas (GO). O empreendimento esteve representado pelo seu coordenador de lazer, João Carlos dos Santos, que é também dançarino, coreógrafo e professor de educação física. Além de um workshop sobre as atividades de recreação do resort, ele fez ainda uma aula demonstrativa de dança latina, incluindo zumba e fit dance.

“Foi uma troca de informações muito rica, onde tivemos a oportunidade de compartilhar nossas experiências, mostrando as atividades que desenvolvemos e aprimoramos a cada dia, para divertir e surpreender as famílias de todo o Brasil que se hospedam conosco”, afirma o coordenador. A equipe de lazer do Porto Seguro Praia Resort possui 12 integrantes que atuam nas diversas atividades, realizadas das 10 às 21h30, divididas por faixas etárias, de 5 a7 anos; 8 a 14 e adolescentes e adultos.

Para os adolescentes e adultos, entre as modalidades oferecidas estão: alongamento e caminhada na praia, aulas de dança, hidroginástica, circuito fitness, treinamento funcional, esportes aquáticos, jogos na quadra, além de shows de humor e brincadeiras, como o torneio de caipirinha. Para a criançada, não faltam opções de entretenimento, o dia inteiro, no espaço Kids, nas piscinas ou nas quadras, com gincanas, caça ao tesouro, oficina de circo, jogos noturnos e muitas brincadeiras.

Sempre deixando seus responsáveis tranquilos, na certeza de que suas crianças estão felizes, aos cuidados de profissionais experientes e capacitados.

Veja + Notícias/Geral