Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Assessoria de Imprensa – La Torre Resort
28/07/2016 - 09:07:57

Uma turma de 20 colaboradores do La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), concluiu o curso de espanhol, oferecido em parceria com o SENAC, no fim da tarde desta quinta-feira, 21. Devido ao crescimento cada vez maior da presença do mercado argentino, uruguaio, chileno e paraguaio no resort, os profissionais aprimoraram o conhecimento da língua estrangeira com um programa de ensino voltado exclusivamente para a rotina de trabalho deles.

No último dia, os colaboradores fizeram uma pequena encenação teatral, em espanhol, para colocarem em prática os dois meses de aprendizagem. Dentre os colaboradores, estão recepcionistas, monitores de lazer, garçons, camareiras, entre outros.

“O La Torre sempre busca investir e aprimorar o conhecimento técnico de seus colaboradores através das capacitações. Isso faz parte da filosofia da empresa”, disse Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort. “Além disso, o curso proporcionou a eles uma interação ainda maior entre os setores, o que resulta na excelência dos serviços e na satisfação de nossos hóspedes”, concluiu, informando que em agosto já terá uma nova turma e o programa se estenderá até que o máximo possível de colaboradores tenha acesso ao curso.

As aulas foram ministradas por Fábio Luiz Alves, professor do SENAC e com experiência de cinco anos vivência na Espanha. Ao final das apresentações, Fábio entregou os certificados ao grupo que esbanjou felicidade.

Thiago Antunes

Veja + Notícias/Geral